
Chay Suede é pop-rock. E fã de Bob Dylan, Johnny Cash, Kinks e Beatles (“e 14 Bis, Boca Livre, tropicalistas”, conta). Chay é um "cria" de popular reality show musicai: saído, respectivamente, do ‘Ídolos’ solta o primeiro álbum.
O capixaba Chay compõe desde criança com o pai, de quem herdou o nome, Roobertchay Domingues da Rocha Filho — inventado por seu avô a partir de uma “língua misteriosa” que ele criou (o Suede é do filme ‘Johnny Suede’, de John DiCillo, feito em 1991 por um iniciante Brad Pitt).
“Nunca tinha cantado em público. Meu pai que me inscreveu”, conta, repassando o aprendizado no reality. “Fui preparado de forma pesada. Depois do ‘Ídolos’, acho que nunca mais me apresentei num lugar tão hostil, com pessoas me julgando”.
Até canções como ‘Papel’, ‘Verso Acelerado’ e ‘Mais Perto’ saírem, no caminho de Chay ainda estariam a novela ‘Rebeldes’ e o programa ‘Hora do Chay’, que manteve na MTV. “São vocações que eu nem sabia que tinha. Nem imaginava que eu seria ator ou apresentador”.
Fonte : O DIA
(Texto adaptado)
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou? Seu comentário é importante