28/02/2015


"Não sou do tipo que cai na balada e fica com um cara que não conhece." diz Sophia Abrahão. 


Sophia Abrahão sabe muito bem o que Gaby, sua personagem em “Alto astral”, sentiu ao descobrir que Bélgica (Giovanna Lancellotti) era uma amiga falsa e invejosa. A atriz de 23 anos enfrentou situação parecida com a da mocinha da trama da Daniel Ortiz.




— Já tive uma amiga da onça.  Quem Sophia
Abrahão sabe muito bem o que Gaby, sua personagem em “Alto astral”, sentiu ao descobrir que Bélgica (Giovanna Lancellotti) era uma amiga falsa e invejosa. A atriz de 23 anos enfrentou situação parecida com a da mocinha da trama da Daniel Ortiz.
— Já tive uma amiga da onça. Quem nunca? Era uma pessoa que coloquei  dentro da minha casa e com quem dividi segredos. Ela acompanhou todo o começo de um namoro e, quando vi, estava dando em cima do meu namorado — recorda.
Ao contrário da personagem, que partiu para cima da mentirosa depois de descobrir tudo, Sophia decidiu que a distância era o melhor remédio.
— Quando me decepciono com alguém, risco da minha vida — afirma a atriz e cantora, que foi para a China aos 15 anos trabalhar como modelo.
Fenômeno na web, com mais de um milhão de seguidores no Twitter e no Instagram, além de 3,6 milhões de curtidas em sua página do Facebook, ela mantém um blog de moda, prepara o primeiro disco solo e quer sair em turnê logo que a novela das 19h acabar, em maio. Hoje, vive em aeroportos para dar conta do trabalho:
— Às vezes, tudo que preciso é de um banho quente. Corri muito atrás disso tudo que está acontecendo comigo, mas ainda não é nem 1/6 do que quero.
Como atriz, estreou em 2008 em “Malhação”. E se tornou ídolo teen com um papel central da novela “Rebelde”, da Record, em 2011. A trama, diz, foi “um divisor de águas, em termos de tudo”.
— Foi a primeira protagonista, um baque na minha vida, mas me fortaleceu como atriz e ser humano. Hoje olho para trás e não sei como aguentava aquela correria, de gravações e shows. Pulei de 43 mil para um milhão e meio de seguidores no Twitter. Tínhamos um público muito específico. Ao mesmo tempo em que andava por vários lugares sem ser reconhecida, subia no palco e cantava para milhões — compara.
De volta à Globo em 2013, Sophia estreou no horário nobre da emissora com a Natasha de “Amor à vida”. E viu sua popularidade crescer ainda mais.

— Muitos acham que comecei ali — lembra a atriz, que não lida bem com críticas: — As que leio me machucam.
Ex-namorada dos atores Fiuk, Chay Suede, Micael Borges e Miguel Rômulo, Sophia diz que mantém uma relação de respeito com eles.
— Não sou a melhor amiga, de ficar ligando. Mas torço e acompanho as carreiras deles — conta ela, que acha natural namorar alguém do seu meio: — Não sou do tipo que cai na balada e fica com um cara que não conhece.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou? Seu comentário é importante